#PraCegoVer - Imagem das autoridades que estiveram presentes no evento (Foto: Carina Yano/Semcos)

Carina Yano/Semcos

Após este evento, mais 30 casas ainda estarão à disposição para os que participaram do processo. Entenda mais:

Na noite da última quarta-feira, foi realizado o sorteio das quadras e lotes para o projeto habitacional do bairro Berneck. O local que será construído as 90 casas, era o espaço onde ocorria eventos como o rodeio; sendo o projeto uma parceria dos governos Municipal, Estadual e Federal.

Nesta primeira etapa, foi efetuado o sorteio das 60 primeiras casas, após 15 dias os munícipes deverão assinar o contrato na Caixa Econômica Federal. O anúncio de mais trinta contemplados e o sorteio dos lotes deve ocorrer futuramente.

Estiveram presentes compondo a mesa: o prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosária Andrade, representante da câmara Kaudi Filho, deputada estadual Mara Caseiro, secretária de Assistência Social Eliane Rocha, coordenador de Habitação Paulo Cesar, representante da Caixa Aqui Akio Okabayashi, gerente da Caixa Ecônomica Pierre Escobar e representante da entidade Conssol Auro Silva.