Jandaia Caetano/Semcos-

Vice-prefeita Rosária Andrade recebeu Luiz Souza nesta quinta-feira

A vice-prefeita Rosária Andrade recebeu o diretor-presidente da Sotram Engenharia, Luiz Souza, na manhã desta quinta-feira (27), no gabinete do prefeito Valdomiro Sobrinho. Na pauta, as obras que a empresa tem que fazer no município, já que o município já concedeu a ordem de serviço para a execução das mesmas.

O empresário informou que o a obra do recapeamento de 43 quadras nos bairros São Jorge e Fleck deve ser retomada no início do mês e a do asfalto no bairro Copagril, no meio do mês.

“A obra do recapeamento é mais fácil, porque se chover em um dia, no dia seguinte com o tempo aberto já podemos continuar. Já a do Copagril precisa de uma sequência de sol”, disse Luiz.

Outro argumento utilizado pelo empresário é que dezenas de carretas estão levando a soja da empresa Copagril para Maringá.

A Semcos  entrou em contato com o gerente da unidade da Copagril e o mesmo afirmou que o fluxo de caminhões no local acontecerá até o dia 15 de maio, quando toda a produção armazenada no local estará entregue.

Além das duas obras citadas acima, a Sotram também terá que fazer asfalto nos bairros Universitário e Vila Nova.