Evento de Natal será no dia 21, Praça Oscar Zandavalli

Jandaia Caetano/Semcos-

O Natal Iluminado ocorre em Mundo Novo a partir desta sexta-feira (08). Com um esforço concentrado do Departamento Municipal de Cultura, e apoio de outros setores, a Avenida JK e as praças Ocar Zandavalli e Igreja Católica Matriz, recebem a decoração.

São ornamentações em rotatórias e arvores da JK, além de um túnel iluminado na Praça da Igreja. Na Praça Oscar Zandavalli, uma árvore natalina será instalada na próxima semana.

O custo do serviço aumentou um pouco em relação ao anúncio inicial (R$ 10 mil). Ficará em torno do R$ 25 mil, ainda bem abaixo do valor investido em 2023 (R$ 178 mil). A diminuição do investimento, segundo o prefeito Valdomiro, decorre em função dos pacotes de obras que denotaram 29 obras entregues em 12 meses.

Wellington Cavalheri agradeceu o empenho dos servidores nas últimas duas semanas e o apoio recebido:

“Fizemos uma grande esforço e estou gostando bastante da resultado. Agradecer ao Nivaldo também que deu um desconto de 50% na árvore que vamos instalar na Oscar Zandavalli”, apontou o diretor de Cultura.

No dia 21 (quinta-feira), uma cerimônia de Natal ocorrerá na Praça Oscar Zandavalli, com palco e peça de teatro em parceria com a Itaipu Binacional. Nesta noite, apresentações municipais, como a Viola Pantaneira, Violão e Musicalização também acontecerão – estes três são projetos municipais do Centro Cultura Bruno Fávaro.