Pioneiro mundonovense relatou participação com plantio de árvores na Prainha, a mais de 20 anos
Carina Yano/Semcos –
Nesta semana, o Governo de Mundo Novo através de gestores de várias secretarias, trabalharam na Prainha do Cascalho com a revitalização na pintura do local e instalação de placa informativa.
Novo banheiro, bancos e mesas, quiosque e muros receberam nova reforma pelo setor de Pinturas. O coordenador da Defesa Civil, César Filho, instalou uma placa informando a população para zelar pelo espaço.
Recentemente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu apoio com maquinários no espalhamento de pedras na entrada da Prainha.
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos Eustáquio, em conversa com o pioneiro mundonovense Arnaldo, relatou que a mais de 20 anos, o morador realizou o plantio de árvores na Prainha do Cascalho.
“Ele ia de bicicleta, levando as mudas e plantando. Ele contou das dificuldades da época, mas que fazia com amor pra deixar um legado como tem hoje”, comentou Marcos.
Saiba mais de novos investimentos na Prainha