Empresário têm interesse em comercializar bebidas e alimentação no quiosque da prainha, apontou diretor municipal de Cultura

Carina Yano/Semcos –

O novo banheiro da Prainha do Cascalho está finalizado. Na manhã desta sexta-feira, os servidores do setor de Pinturas e Infraestrutura, estiveram no local realizando os últimos ajustes.

O diretor municipal de Cultura, Welligton Cavalheri e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos Eustáquio, estiveram no local.

Os gestores alertaram a população para preservarem a estrutura, que custou 35 mil reais. Além dos banheiros feminino e masculino, também foram instaladas duas duchas.

De acordo com o diretor de Cultura, outras estruturas no local também deverão receber investimento – como, a cobertura dos guarda-sóis e pintura geral.

Ele também apontou interesse de empresário que quer comercializar bebidas e alimentação, no quiosque já construído na prainha.