#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Obra terá R$ 300 mil do Governo Federal e R$ 70 mil da prefeitura e será construída na Av. Salvador

Ficou definido o local da construção da sede da Feira do Produtor com a técnca da Semagro (secretaria estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Ariani Monteiro, na última quarta (23). Na Avenida Salvador, esquina com a JK, teremos a construção.

O investimento é de R$ 300 mil do Governo Federal, com contrapartida de R$ 70 mil do Governo de Mundo Novo. A secretária municipal de Gestão e Planejamento, vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), explicou que o local é propício porque não terá necessidade de mexer com encanamento mais abaixo e terá uma posição priveligiada – já que ao sair da Av. JK já estará em frente a nova construção.

Participaram da reunião os secretários municipais de Agricultura (Geraldo Lopez) e de Infraestrutura (Orandir Ribeiro) – além do diretor de Infraestrutura Marinho -, os vereadores Paulo Lourenço (PV) e Alfonso Lavarda (que juntamente com colegas de bancada solicitaram o recurso através de emenda parlamentar dos deputados federais Zeca do PT e Vânder Loubet (PT), e com os engenheiros da prefeitura – Marlon Morais e Nelson Tatsuno.