Secretarias das escolas funcionam de segunda sexta, das 7h00 às 13h00 (Imagem: Reprodução) #PraCegoVer #PraTodosVerem - Quadro verde com a escrita, em branco, matrículas abertas.

Início das aulas já deve ter a volta dos alunos nas escolas

Jandaia Caetano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que a rede Municipal está com as suas matrículas abertas. Para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) as escolas Carlos Chagas e Terezinha Mendonça estão com as suas secretarias abertas esperando os pais ou responsável, de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 13h00.

Nesta semana o ensino híbrido já foi aprovado para duas escolas e o mesmo deve ocorrer nas escolas Carlos Chagas e Terezinha Mendonça, após apresentação de um plano de biosegurança ao Comitê Municipal de Biosegurança de Volta às Aulas.

As aulas em Mundo Novo recomeçam no dia 1º de março, com a perspectiva de ensino híbrido (uma parte com presença do aluno e outra com ensino remoto). Segundo Camila Rubim, secretária municipal de Educação, os pais que optarem pela continuidade do ensino on-line para seus filhos terão esta opção.

Na Escola Carlos Chagas, além da oferta de turmas no período matutino e vespertino, há o EJA (Ensino de Jovens e Adultos) no período noturno (clique e veja mais).