Banner: Mkt Semcos

Jandaia Caetano/Semcos –

A Rede Municipal de Ensino em Mundo Novo volta a receber os alunos de até três anos nos seus centros de Educação Infantil, e completa assim, apesar de que de forma híbrida (misto de ensino presencial e remoto), a presença de alunos nas escolas.

Segundo a secretária municipal de Educação, Lurdes Dias, os alunos ficarão um período (vespertino ou matutino) diariamente, já que a capacidade é para 50% de presença de alunos na escola.

São mais de 400 crianças de 0 a 3 anos atendidas em quatro Centros (Elmo Jorge, Guaicurus, Paulo Freire e Monteiro Lobato). O Cari (Centro de Reintegração e Apoio Infantil) também faz este atendimento, para mais de 150 crianças.

Recentemente o Governo de Mundo Nono adquiriu 290 caminhas, em um investimento de mais de R$ 40 mil para o atendimento a este público nos Centros (Clique e veja a matéria).