Das 18h30 ás 19h30, toda segunda e quarta-feira.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Projeto do departamento municipal de Esporte e Lazer vem agradando a população com o “Zumba na Praça”, ás segundas e quartas-feiras, das 18h30 ás 19h30, na Praça Oscar Zandavalle.

O projeto é uma ação social-desportiva da primeira-dama Gislaine Rocha e está prestes há completar dois meses. Com pouco tempo, já está no gosto dos munícipes – na sua quase totalidade de mulheres de todas as idades -, e, mesmo no inverno vem tendo uma boa presença.

Outro ponto interessante é a introdução de algumas alternativas para as crianças que acompanham as mães e que não queiram praticar a dança. Uma mini-quadra de vôlei está sendo instalada. Uma fita de slacklaine (equilíbrio sobre fita elástica) foi colocada recentemente, agradou, e deve ter continuidade em breve.