#PraCegoVer - Imagem do prefeito Valdomiro posando para a foto junto com as proprietárias Cristiane e Fabiana (Foto: Carina Yano/Semcos)

Carina Yano/Semcos –

Na manhã desta quarta-feira (16) foi inaugurado em Mundo Novo a loja Viva Bella Cosméticos, na Avenida Brasil nº 1282.

O novo empreendimento também terá serviços de manicure e pedicure, massagem e depilação. A loja contém acessórios para cabeleireiros, barbearia, maquiagem e estética.

As proprietárias Cristiane Pimenta e Fabiana Tomás, citaram que estão realizando parcerias com profissionais da estética para oferecer mais serviços, e que em breve também oferecerá cursos nesta área.

Estiveram presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosária Andrade, secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio, diretora da Escola Terezinha Mendonça Rosimeire Lourenço, diretor de Cultura Welligton Cavalheri e secretário da Junta Militar Henrique.