Luciano Correa/ Tv Fronteira é aqui

Carol Guimarães/Semcos-

A vice-prefeita de Mundo Novo Rosaria Andrade, esteve presente na manhã desta quarta-feira (27) no país vizinho Paraguai, em Salto Del Guairá.

Rosaria participou de uma palestra sobre Integração Logística Internacional da Rodovia Transoceânica e também sobre a Ferrovia Guarani.

A palestra foi realizada pelo ministro das Relações Exteriores do Brasil em Salto Del Guairá, João Carlos Parkinson de Castro.

Marcos Eustaquio, secretário de Industria Comercio e Turismo de Mundo Novo, acompanhou a vice-prefeita no encontro, assim como o vice-presidente da Associação Comercial (ACEMN).

Rosária aproveitou o encontro e fez o convite para que autoridades e produtores do Paraguai estejam no encontro da próxima sexta-feira, as 14h00, na Câmara Municipal de Mundo Novo, quando o município entregará o projeto técnico de viabilidade para a construção do terminal de Cargas Intermodal da Ferroeste no município.