Mundo Novo deve ter mais 200 turistas no final de semana. #PraCegoVer – Imagem de Banner de divulgação do “Vem Pra Mundo Novo”

Vem Pra Mundo Novo neste Final de semana

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Com parcerias com Itaipu Binacional e Governo do Estado, município terá pouco investimento e muito retorno

O Governo de Mundo Novo está com a Campanha “Vem Pra Mundo Novo Neste Final de Semana”. Com o slogan “A Capital do Peixe, também é a Capital da Alegria”, o município vem convidando desportistas e foliões para vir á Mundo Novo.

Com uma boa rede hoteleira e variedades gastronômicas, Mundo Novo deve atrair muitos turistas a partir do próximo sábado. Segundo o prefeito Valdomiro, os eventos movimentam o setor e devem dar um retorno muito maior que o investimento: “Temos parceria da secretaria estadual de Cultura para o Carnaval e da Itaipu Binacional para o Mais Verão. Ou seja, vamos investir pouco e o retorno econômico para a cidade será muito maior.

Mais Verão, Carnaval e jogo do URSO na Quarta-feira de Cinzas

O Mais Verão terá competição de Futebol e Vôlei de Areia no sábado e domingo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ginásio de Esportes Antônio Alves Moreira, até a sexta-feira (13h00). O apoio para o evento é da Itaipu Binacional.

O Carnaval de Rua também será atração na cidade, com festança no sábado, domingo e segunda-feira; O Carnaval acontece através do convênio 28042/2018, entre Governo local com contrapartida de R$ 2 mil e a SECC (Governo do Estado) investindo R$ 20 mil.

Na quarta-feira de cinzas outra atração. Às 16h, o URSO recebe na Toca do URSO o atual líder do Grupo B do Estadual de Futebol Sul-matogrossense – o 7 de Dourados. Este jogo será com os portões abertos, já que o estádio foi liberado para receber os jogos.