Merques Nascimento, coordenador de Vigilância Sanitária

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária anunciou que começa nesta semana a Vacinação Antirábica “Uma atitude de amigo para amigo” no município. A informação é do coordenador Merques Nascimento e da veterinária Regina Weber.

Os trabalhos vão iniciar na área rural e até o dia 10 de 08 de setembro concluir a Zona Rural. O início é pelo Assentamento Pedro Ramalho e se estenderá por todos os locais rurais.

No dia 16 de setembro (em um sábado, das 8h ás 17h) será a vez de a área urbana vacinar cães e gatos. Serão quatro locais – PSF Valdir Pazoti (Central), Escola Estadual Marechal Rondon, Escola Municipal Carlos Chagas e Ginásio Universitário Sebastião Alves de Oliveira – para atender a população. A campanha é uma parceria com o governo do Estado e governo Federal.

#PraCegoVer – Foto do coordenador municipal de Vigilância Sanitária, Merques Nascimento, com cartaz da campanha.