#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem do prefeito Valdomiro assinando o convênio com a Uningá, em sua mesa; na imagem a gestora regional da instituição.

#Educação

Na manhã desta segunda-feira (27) o prefeito de Mundo novo, Valdomiro Sobrinho, recebeu a visita da gestora regional da Uningá, Elzivani Chinet.

O Centro Universitário Ingá, com sede em Maringá, está com filiais EAD (Ensino à Distância) em Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí e Iguatemi.

Um convênio cedendo 20% de desconto para os funcionários públicos municipais, e familiares, foi assinado. São mais de 40 cursos de graduação e cerca de dez de pós-graduação.

Além do servidor, os seus ascendentes (pais e avós) e descendentes (filhos ou enteados até 21 anos) têm direito ao desconto. O cônjuge do servidor tem o mesmo benefício.

Chinet explicou que no primeiro módulo, em fevereiro, a procura nas filiais da região foi bem satisfatória.

“Neste segundo módulo, em maio, já teremos o reflexo deste momento atual. Como temos esta maneira eficaz de ensino, é uma ótima oportunidade para quem quer evoluir”, apontou a gerente regional.

O desconto de 20% é para todo o curso. Em Mundo Novo, a sede da Uningá fica na Avenida Deputado Fernando Saldanha, 815, ao lado da Indiana Agropastoril. Telefone/Watsapp: 9886-5471.

Texto e foto: Jandaia Caetano/Semcos