Obras beneficiam população do bairro, incluindo Residencial Parque Imperial.

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Uma obra solicitada anteriormente está sendo realizada pelo Governo de Mundo Novo nesta semana, no bairro Universitário. Trata-se de tubulação pluvial em defronte ao Ginásio de Esportes Sebastião Alves de Oliveira e o Centro de Educação Infantil Guaicurus.

São 140 tubos, com 60 cm de diâmetro, que contempla a população do bairro e o Residencial Parque Imperial. O pastor Almir Rodrigues, proprietário do Parque Imperial, apontou que a obra beneficia de imediato trinta (30) famílias do residencial. Almir lembrou que são 108 lotes no local, indicando que a obra contribuirá com muito mais famílias no residencial.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) visitou a obra, nesta segunda-feira (14), e parabenizou todos os servidores pelo bom trabalho que vem prestando á população. “O sucesso de uma administração depende do entusiasmo do servidor e eu agradeço aos funcionários, de todos os setores, que vem trabalhando bastante neste primeiro ano de governo”, concluiu o prefeito.

#PraCegoVer – Fotos das obras de tubulação no bairro Universitário