Autoridades prestigiaram inaugurações.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Várias inaugurações no último sábado (10) movimentaram o comércio local. Três empresas se juntaram as vinte e oito (28) anteriores e chegaram ao expressivo número de 31 inaugurações em 5 meses e dez dias de governo.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) participou de duas inaugurações e agradeceu os empresários que vem acreditando no município e abrindo o seu empreendimento em um momento de dificuldade econômica pela qual passa o país.

Além do secretário de Indústria e Comércio, Haroldo Cardoso, vários integrantes do governo local prestigiaram as inaugurações. A Loja Magaby reabriu as suas portas, agora na Avenida campo Grande.  Na mesma avenida o Atacadão dos Estofados. Na Avenida JK, a Lacori Calçados e Lacori Faschion.

Legenda: Prefeito agradeceu empreendedorismo dos empresários.

Legenda: Autoridades prestigiaram inaugurações.

Legenda: Clientes visitaram empresas.