Jandaia Caetano/Semcos-

O Governo de Mundo Novo, através da secretaria municipal de Infraestrutura, está levando aos bairros a sinalização de trânsito vertical e horizontal.

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma rotatória na esquina da Rua Curitiba com a Rua Costa e Silva – em frente à Mercearia Pavanelli – está sendo construída.

Segundo o diretor municipal de Trânsito, Cesar Filho, o local é uma importante rota para a extensão do bairro Copagril e passagem para os bairros Universitário e Fleck.

“Vários acidentes ocorreram neste local. Este e outros pontos nos bairros vão receber ações para que os condutores de veículos e motocicletas sigam as indicações e evitem acidentes”, citou César.

A equipe de Pinturas, coordenada por José Henrique, trabalha em parceria com o Trânsito. Os dois setores fazem parte da Infraestrutura do município.