Foto: Carol Guimarães/Semcos

Jandaia Caetano/Semcos-

Com temperaturas baixas em Mundo Novo, a Secretaria Municipal de Assistência Social lança a Campanha do Agasalho ‘Aqueça o Inverno de Quem Mais Precisa’. A partir de segunda-feira, vários pontos da cidade estarão recebendo donativos para os mais necessitados.

Locais como, os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Universitário e São Jorge, Creas (centro especializado), Centro de Qualificação, Prefeitura Municipal, escolas estaduais e municipais, Expresso Supermercado 1 e 2, Supermercado Hipólito, Supermercado Central, UEMS, Móveis Gazin.

A programação é entregar roupas e calçados até o final do mês.

“Importante que as pessoas tenham o pensamento de partilhar. Não é doar uma peça estragada, que não serve mais. É separar peças que estão em bom estado e dividir com o próximo” disse Eliane Rocha, secretária municipal de Assistência Social.