#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem do encontro do prefeito Valdomiro com o supervisor Gérson.

#Semcos
Registros serão fechados diariamente das 12h00 às 16h00; empresa faz buscas de possíveis vazamentos em sua rede

O prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho conversou na manhã desta quarta-feira (18) com o supervisor da unidade da Sanesul na cidade, Gérson Contini. O assunto foi sobre a falta de água nas residências dos bairros da cidade.

Gérson explicou que “devido à estiagem prolongada, houve queda na vazão dos poços artesianos”. O supervisor também apontou que a empresa está fazendo uma varredura nos bairros para detectar possíveis vazamentos na sua rede.

A Sanesul solicitou a utilização da água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene. O prefeito Valdomiro contribuiu: “É importante que pessoas que contam com reservatório em casa não desperdicem água. Temos que pensar no próximo. Se economizarmos, menos água faltará nos bairros”.

Outra medida tomada pela Sanesul é o fechamento dos registro entre as 12h00 e as 16h00, para recomposição dos níveis de reservatório e aumentar a pressão nas redes para chegar a água em todas as regiões da cidade.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Carina Yano/Semcos