#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem da fachada do ginásio de esportes com servidor pintando o letreiro na frente

#Semcos
Pinturas nos corrimãos (após serem colocados), na calçada frontal (após o estacionamento receber o CBUQ) e na quadra encerrarão o serviço

O Ginásio Municipal de Esportes Antônio Alves Moreira vem recebendo investimentos além dos previstos. O local vem recebendo investimento federal, estadual e municipal.

A última conquista foi o envio do projeto de iluminação (parte elétrica) para o Governo do Estado. São mais de R$ 700 mil para reforma completa, da cobertura ao novo piso, além da acessibilidade, saídas de emergência e remodelação interna.

Nesta terça-feira (09), o setor de Pinturas concluiu mais uma etapa. Ela voltará ao local após as instalações dos corrimãos, iluminação e estacionamento (CBUQ).

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Imagens: Ademar Silveira/Semcos