foto: Carina Yano/Semcos

Prédios públicos recebem manutenção e Paço Municipal deve receber pintura artística

Carina Yano/Semcos –

Na manhã desta segunda-feira (11), Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do setor de Pintura, está realizando o trabalho de manutenção nos prédios do Centro de Qualificação Profissional e Social e no Titula Brasil.

Segundo o coordenador do setor, José Henrique, em breve a equipe deve realizar a sinalização de trânsito horizontal nas últimas ruas que foram recapeadas nos bairros São Jorge e Fleck.

Nos últimos dias, o trabalho de manutenção também foi feito em três salas do Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato e na Escola Municipal Terezinha Mendonça. Já próximo a empresa Makel, foi realizado estacionamento de moto.

Para o prédio da prefeitura, está programada uma manutenção da pintura e uma revitalização. O artista plástico, Ademar Silveira (PodeKre), deve realizar uma pintura de uma arara, além de detalhes geométricos na fachada.

Imagem Ilustrativa

Para o futuro, o objetivo também é contemplar as laterais do prédio com figuras que representam o município.