#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem dos servidores no paço municipal realizando buracos na terra para plantar as flores

#MeioAmbiente #Educação
Em parceria com a Itaipu/Lindeiros, as secretarias de meio Ambiente e Educação voltam a executar projeto

Na manhã desta sexta-feira (05), servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente voltaram a executar o projeto Escola em Flores – que também leva mudas aos canteiros centrais da cidade.

São 1.500 mudas de Amor Perfeito e Petúlia. Alexsandro Folador, coordenador de Paisagismo, explicou que estas levarão cerca de 50 dias para “mostrar a sua beleza para a população”.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens de servidores trabalhando na prefeitura de Mundo Novo, no plantio das mudas recém-chegadas.