Secretaria de Finanças programa impacto da folha no orçamento (Foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Jandaia Caetano/Semcos

Nesta sexta-feira (30) os servidores públicos municipais de Mundo Novo recebem mais um salário dentro do mês, com sete dias de antecedência – o quinto dia útil será no próximo dia sete.

A folha líquida será de mais de R$ 2 milhões (R$ 2.059.937,51) e a bruta de R$ 2.759.871,58. Dois fatores geram um impacto maior na folha de pagamento de abril: o pagamento de 80 novos professores contratados (um mês e meio) e o início do pagamento da reposição salarial.

O secretário municipal de Finanças explicou que a reposição referente aos três primeiros meses (janeiro, fevereiro e março) será efetuada nos próximos pagamentos.