#PracegoVer #PraTodosVerem - Imagem lateral do Banco do Brasil em Mundo Novo, nas tradicionais cores amarela e azul (Foto: Procon/MS)

Jandaia Caetano/Semcos –

O servidores públicos municipais recebem nesta quarta-feira (27) o vencimento do mês de janeiro. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Finanças.

Entram líquido na conta dos funcionários R$ 1.785,382,22. A folha bruta de janeiro tem um custo total de R$ 2.375.883,09. A transmissão dos dados e do recurso foi efetuado na manhã desta quarta, mas a tesoureira Thalita Alencar informou que os servidores devem procurar a agência no período da tarde para saque.

Na próxima segunda-feira, o atendimento ao cidadão em todas as secretarias estará normalizado, das 7h00 às 13h00, segundo a Secretaria Municipal de Administração.