Jandaia Caetano/Semcos –

O Departamento de Esportes e Lazer de Mundo Novo reafirmou que três competições começam em breve e ainda estão com as suas inscrições abertas. São elas a Seletiva para o Conesul de Voleibol Adulto, o Basquete 3×3 na Praça Oscar Zandavalli e Municipal de Futebol de Campo.

As inscrições continuam sendo realizadas na Biblioteca Municipal, sede provisória do departamento de Esportes. O coordenador de com petições, professor Demilson Greguer, atende das 7h00 às 12h00 no local – em frente à Praça Oscar Zandavalli – ou pelo celular/WhatsApp (67) 99142-8533.

Seletiva para Conesul de Voleibol

A Seletiva para o Conesul de Voleibol acontecerá em breve, no Ginásio Sebastião ‘Vermelho’ de Oliveira, com definição da data no arbitral do dia 21 deste mês, às 19h00, na Biblioteca Municipal.

O professor Plínio Oliveira explicou que como há algumas equipes femininas no município, optou-se por fazer da forma mais democrática possível. A campeã representará o município na competição regional e terá as despesas custeadas.

No masculino, o professor explica que há uma equipe comandada por James Camposano, que inclusive foi no arbitral realizado em Amambai, no último mês. Porém, caso haja mais interessados em disputar a competição, a Seletiva Masculina também acontecerá. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março.

Basquete 3×3 Adulto e Categorias de Base

O professor Anderson ‘Parminha’ apontou que o Torneio 3×3 aceitará trios de outros municípios. A competição adulta, masculino e feminino, acontece no dia 26 deste mês, na Praça Oscar Zandavalli.

No dia 09 de março, o Torneio 3×3 acontecerá para as categorias de base, também no feminino e masculino.

Futebol: inscrições até o dia 15

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo têm inscrições até o próximo dia 15. Segundo do diretor municipal de Esportes, Jhonatan ‘Rancharia’, o arbitral será logo na sequência e a abertura ainda neste mês.

Várias equipes estão se preparando, realizando amistosos no estádio municipal e até fora do município.