Secretário confirmou contratação de um profissional da área de Ginecologia.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O secretário municipal Evaldo Carlos anunciou para o próximo mês o início de atendimento de médico ginecologista no Posto de Saúde Central ou Hospital Bezerra de Menezes. A contratação do profissional foi confirmada nesta terça-feira (08).

Se o atendimento for pela manhã será no PSF Central Valdir Pazoti. Se for no período da tarde, será no Hospital Bezerra de Menezes. Isto porque todos os postos de saúde da família dos bairros estão atendendo normalmente das 7h ás 11h e das 13h ás 17h, com exceção do PSF Central que está funcionando até ás 13h00. Segundo o secretário esta mudança é em decorrência da contratação de vários funcionários com carga horária menor quer oito horas no PSF Central.

Evaldo ainda lembrou que o médico Décio Moreno que atendia no PSF Central no período da tarde, agora atende das 13h ás 16h no Hospital Bezerra de Menezes – que fica próximo ao PSF de origem do médico.