Engenheiro Caio Almeida, da Biolabore, foi o responsável pelo curso. #PraCegoVer – Imagem Engenheiro Caio Almeida, da Biolabore, que apresentou o conteúdo.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Secretaria Municipal de Agricultura de Mundo Novo realizou na tarde de segunda-feira, das 13h ás 17h, na sede da própria secretaria um curso em parceria com a Itaipu Binacional.

O engenheiro Caio Almeida, da Biolabore, foi o responsável pelo curso “Controle de Formiga Plantadeira”. Caio se colocou a disposição apara voltar ao município e apontou que os principais beneficiários do curso são os produtores da Feira do Produtor.

O secretário municipal de Agricultura, Geraldo Jerônimo Lopes, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Pimentel, prestigiaram e assistiram o curso oferecido.

Secretário de Agricultura, Geraldo Lopes, prestigiou o curso.
#PraCegoVer – Imagem com a presença do secretário municipal de Agricultura Geraldo Lopes.