#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Prefeitura contratou empresa para estudo geotécnico (do solo) e assim, espera aprovação para início da obra

Com bastante ansiedade, moradores do bairro Berneck, próximos ou da Avenida Brasília, aguardam informações sobre o pavimento asfáltico. A conquista é de 2011, no governo do ex-prefeito Antônio Cavalcante (MDB), através de emenda parlamentar do então deputado Federal Geraldo Resende (PSDB).

Durante este tempo, vários projetos foram apresentados. O dinheiro, R$ 496 mil, já foi depositado, mas sem a aprovação, não fica a prefeitura autorizada a fazer a licitação e a empresa vencedora executar a obra.

Para resolver isto, o Governo de Mundo Novo contratou a empresa CBR, de Cascavel, que fez um estudo geotécnico (estudo do solo). Com o projeto atualizado, o setor de convênios encaminhou o projeto atualizado para o Governo Federal e espera análise e parecer do engenheiro da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste).

O novo encaminhamento aconteceu no último 11 de dezembro e a expectativa é que em breve a Sudeco dará a resposta. Serão cinco quadras pavimentadas da Avenida Brasília, entre a Rua Bahia e a Rua Benedito Miguel.

#PraCegoVer – Imagens da Avenida Brasília atualmente
Legenda – Avenida Brasília: dinheiro já está na conta