#Semcos

Na tarde da última segunda-feira (03), a secretária municipal de Gestão e Planejamento de Mundo Novo, vice-prefeita Rosária Andrade, recebeu integrantes do cartão Viva Mais MS. O cartão é um plano alternativo de Saúde. O vereador Kaudi Filho, participou do encontro.

O plano, segundo o sócio-proprietário Milton Melo e o representante comercial Ronney Minella, tem valores diferenciados para procedimentos hospitalares – exames e consultas (incluindo especialistas).

Milton, que também é diretor do Hospital São Francisco, em Itaquiraí, apontou várias assistências de seguro: Acidental/Funeral/Veicular/ Domiciliar. A vice-prefeita, de início gostou da apresentação, pelo valor acessível apresentado: R$ 49,90.

A mesma apresentação deve acontecer para o Sinserv (Sindicato dos Servidores). Rosária apontou que deve se reunir com o prefeito Valdomiro e ver a viabilidade jurídica/financeira/administrativa para tal adesão.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegover #PraTodosVerem – Imagens do encontro entre a secretário, vereador e integrantes do plano; na sala da secretaria de Gestão.