A transmissão aconteceu pela página Governo de Mundo Novo

Jandaia Caetano/Semcos

Mundo Novo teve o acréscimo de mais dois ônibus escolares (quase R$ 400 mil) e a Escola Terezinha Mendonça está com a sua reforma na fase final (mais de R$ 300 mil). O município aderir ao Educação Conectada e melhorou a internet para toda a Rede Municipal de Ensino – nos cinco centros de Educação Infantil e nas duas escolas municipais.

O Cei José Honorato teve o seu refeitório concluído e o Cei Monteiro Lobato a sua área pedagógica terminada. O Cei Guaicuru teve a construção de uma cozinha e ganhou uma máquina de lavar. O CEI Paulo Freire ganhou outra máquina de lavar.

Um protocolo de biossegurança foi confeccionado para a Rede Municipal e os primeiros professores começaram a ser vacinados. A expectativa é de começar o 3º bimestre com o ensino presencial ou, pelo menos, híbrido.