#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Lar São Francisco de Assis e Delegacia foram visitados

A Campanha do Agasalho Quanto Mais Gente Mais Quente, realizada pela secretaria de Assistencia Social durante osmeses de maio e junho, está na fase de distribuição e teve o dia D de arrecadação em 9 de junho.

O Governo de Mundo Novo contribuiu com a doação de 420 mantas e o Governo do Estado com 750 cobertores. Depois de classificados, os itens arrecadados foram reunidos no ginásio de Esportes para uma primeira distribuição entre as famílias cadastradas.

Outras foram entregues pelos CRAS da cidade e nesta terça (10), com a participação dos integrantes do Espaco Jovem (coordenado pela orientadora social Luana Mendes), participaram da distribuição no Lar São Francisco, criando um ambiente festivo no belo dia de sol.

Na Delegacia as mantas vao aquecer os detentos na cadeia. A Campanha envolveu todos os departamentos e secretarias do Governo de Mundo Novo e contou também com: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, União dos Pastores, igreja Católica, e câmara de Vereadores.