A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo informou neste domingo (12) que 11 pacientes receberam alta. Seis foram no sábado (11), após o anúncio do boletim, e mais cinco neste domingo.
Outra informação é de dez resultados negativos para a Covid-19. Sete pelo Lacen e três através de teste rápido. Nenhuma coleta foi realizada hoje.
ÓBITO SUSPEITO
O óbito de um mundonovense, quando era transferido de Naviraí para Dourados, está sendo investigado. Ele foi encaminhado para Naviraí para uma cirurgia ortopédica.
Ele passou a ter falta de ar e precisou da ajuda de aparelhos para respirar. Teve melhora e depois uma piora. No caminho para Dourados veio a óbito.
Seguindo o protocolo, nos casos de falecimento por SRAG (Sintomas Respiratório Agudo Grave), o material é coletado e enviado para exame no Lacen-MS. A Saúde do município aguarda o resultado. O idoso faleceu na sexta e o documento sobre o óbito foi confeccionado no sábado e encaminhado para o município.
BOLETIM CORONAVÍRUS 12/07/2020
Ativos – 04;
Recuperados – 68;
Óbitos – 02;
Total de Positivos desde o início da pandemia (Ativos + Recuperados + Óbitos) = 74
Suspeitos – 36;
Internados Suspeito – 1
Óbito Suspeito – 1
Descartados – 552;
Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Arquivo Semcos
#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem em fundo azul, com brasão do município ao centro e a inscrição Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul.