Foto: Ademar Silveira/Semcos

Júlio Peixoto/Semcos

Segundo o secretário municipal de Saúde, Fábio Doná, a nova sede da Farmácia Municipal esta em fase final de adequação e trará amplo espaço e maior conforto para a população pegar seus medicamentos.

Painel de Senha , móveis, cadeiras, guichês individuais, ar condicionado e computadores serão instalados. Também estará a disposição dos munícipes salas de atendimento diferenciadas como: sala de medicamento de alto custo e sala de medicamento judicial.

Todo o investimento é realizado com recurso próprio da prefeitura. A obra custa cerca de 50 mil reais, segundo o secretário. Deste valor, R$ 19 mil é indicação da Câmara Municipal, através da vereadora Eliete Tell, no novo projeto que permite aos parlamentares indicar uma parte do orçamento municipal.

A nova sede ficará no prédio do antigo Sicred, na avenida Campo Grande, próximo a Brasileiras móveis. Thiago Prando, coordenador da Farmácia Municipal, apontou que o novo local trará mais agilidade para o trabalho.