#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem em fundo branco e informações já descritas no texto acima. Além da escrita alternada em preto e vermelho, imagem do 'Zé Gotinha' na parte inferior lateral da imagem.

#Semcos
Adultos de 55 a 59 anos, gestantes, mães recentes e crianças de 6 meses a 6 anos estão sendo chamados

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria Municipal de Epidemiologia e Imunização, vem convocando grupos prioritários que estão abaixo da meta de 90% indicada pelo Ministério da Saúde para a Vacina Contra a Gripe H1N1.

Até a manhã desta quinta-feira (04) apenas 27% das gestantes, 23% das puérperas (mães há menos de 45 dias), 32% dos adultos de 55 a 59 anos e 65% das crianças de seis meses a seis anos haviam tomado a vacina.

Na Unidade Básica de Saúde Central, a Sala de Vacinas (em anexo – ao lado) funciona das seis da manhã as seis da noite.

A Vacina Contra o Sarampo, para adultos de 20 a 49 anos, também foi prorrogada até o dia 30 de junho.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Carina Yano/Semcos