#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem de um rosto com máscara e várias informações como o uso obrigatório de máscara e outros protocolos de higiene.

#Semcos
Agora são três casos ativos e oito suspeitos

A Secretaria de Saúde de Mundo Novo anunciou no início da noite deste sábado (13) que a Central de Monitoramento liberou mais quatro pacientes e que 27 pessoas testaram negativo para a doença.

Dos 27 resultados, 24 são provenientes de teste rápido e três vieram do Laboratório Central de Saúde (Lacen), de Campo Grande. O número de recuperados atual chegou aos 13 e o de ativos diminuiu para três. Oito permanecem aguardando o resultado. Não houve coleta de materiais para exame, ou seja, sem novos suspeitos.

“Estamos fazendo um trabalho minucioso para deixar a cidade sem nenhum caso ativo. Ainda é cedo para comemorar, pois se mais algum dos suspeitos testar positivo, o trabalho de investigação recomeça”, esclareceu o secretário municipal de saúde, Valdenir Raviny.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Gráfica Olímpica