#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem em fundo preto, com informações (coloridas): Descartados - 132; Suspeitos - 6; Ativos 9; Recuperados - 7; Óbitos - 0.

#Semcos
Com novo caso ativo, trabalho de investigação continua nesta sexta-feira (12)

A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo informou no início da noite desta quinta-feira (11) que vinte pessoas testadas para a Covid-19 tiveram acesso ao resultado. Uma pessoa testou positivo e para outras 19 o resultado foi negativo.

Destes vinte casos anunciados, dez foram de testes vindos do Lacen (Laboratório Central de Saúde), de Campo Grande, e outros dez de teste rápido. Dos 19 negativos, 14 foram de pacientes que tiveram contato com casos positivos.

Nesta quinta, não houve casos recuperados e nem materiais coletados. Porém, segundo a coordenadora municipal de Epidemiologia, Daniele Laguna, nesta sexta-feira (12) o trabalho da Central de Monitoramento prossegue e com o caso positivo, uma nova linha de investigação acontecerá.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Carina Yano/Semcos