#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem de maquinários da Sanesul, e servidores, trabalhando em obra da Avenida Dom Pedro I.

#Semcos

A reportagem da Semcos conferiu trabalho da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) na Avenida Dom Pedro I, no bairro São Jorge, na busca por possíveis vazamentos.

Segundo a unidade encontrada, que veio de Naviraí prestar o serviço na cidade, vários vazamentos menores foram encontrados. O trabalho acontece em vários bairros.

Estes vazamentos não emergem para a superfície, o que dificulta estas operações de busca. Porém, a empresa tem a suspeita de um vazamento maior, que ainda não foi encontrado.

O prefeito Valdomiro se encontrou com o presidente da Câmara na manhã desta quinta-feira, na busca pelo diálogo com a Sanesul para resolver o problema da forma mais rápida possível.

Texto e foto: Jandaia Caetano/Semcos