#PraCegoVer#PraTodosVerem - Imagem em fundo branco, com inscrição Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Mundo Novo, em letars rosa e azul. Ao lado um símbolo do Sus, em foram de coração, na cor verde e rosa

Jandaia Caetano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo informou o seu Boletim Coronavíruis na noite deste domingo (20). Em suma, 16 altas e oito positivos nos números apresentados de sábado e domingo.

Dos oito positivos, quatro foram de teste rápido (com dois negativos) e quatro do Laboratório Central de Saúde (Lacen) – com nove negativos. Dezoito coletas de material para exame foram feitas e enviadas para Campo Grande.

Boletim Coronavírus 20/12/20 – atualizado às 19h00

Ativos: 57

Recuperados: 434

Óbitos: 6

Geral: 497

Suspeitos: 24

Descartados: 1.410

Monitoramento: 210

Residências: 67

Crianças: 48

Idosos: 08

Monitoramento Concluído: 4.150.

Obs. Cinco pacientes positivos internados na UTI: dois em Campo Grande, um em Naviraí, um em Dourados e um no Paraná. Mais três pacientes em hospital: umem Naviraí, um em Mundo Novo e um em Eldorado.