Foto: Carina Yano/Semcos

Tapa-buraco continuou no bairro Copagril

Carina Yano/Semcos –

Na manhã desta segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou o trabalho de recuperação asfáltica na Rua Deputado Fernando Saldanha, em frente à Fisioterapia Municipal no bairro São Jorge.

De acordo com a diretora de Infraestrutura, Margarete Pusippe, a equipe recuperou este local para receber o recapeamento pela empresa Sotram – dentro do projeto das 43 quadras que receberão pavimentação asfáltica nos bairros São Jorge e Fleck.

Recentemente, três quadras desta mesma rua foram recapeadas, totalizando 13 quadras recapeadas até o momento.

Margarete também explicou que o local sofreu alguns danos no final do ano anterior, devido à um rompimento da rede de saneamento de água e do afundamento das laterais após o trabalho de rede coletora de esgoto.

Vieram 19.410 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) adquiridos junto ao Consórcio Conisul, em Iguatemi. No bairro Copagril, o trabalho de ‘tapa-buraco’ é realizado nas ruas Cuiabá, Borá e Costa e Silva e na Travessa Luther King.