Jandaia Caetano/Semcos –
A vice-prefeita Rosária Andrade, acompanhada do secretário municipal de Administração, Leandro Soares, do controlador geral Heberson Costa e do diretor municipal de Licitação, Cassiano Vidovix, receberam nesta terça-feira (18) a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Capitaneados pela secretária Eliane Rocha, os vários órgãos que compõe a referida secretaria debateram as ações para o segundo semestre.
Segundo a vice-prefeita a intenção é concluir todas as obras que estão planejadas e para isto será um desafio manter o orçamento equilibrado para fechar o ano.
Para a Assistência Social há obras como a reforma do Conviver Daudt Conceição, o término de 100 casas (90 no Berneck e 10 no Universitário) e a possibilidade de adesão do programa Minha Casa, Minha Vida, caso o projeto chegue para o município – Mundo Novo já adquiriu um terreno e aguarda a vinda do programa.
“Ainda temos todo o atendimento em Cras, Creas, Centro de Qualificação, Habitação, Conviver e parcerias com entidades. A hora é de economizar, pois estamos investindo muito e a arrecadação não está como esperávamos”, apontou Rosária.
