#PraCegoVer - Imagem da sala de reunião da câmara municipal com o prefeito Valdomiro, presidente da câmara Paulo Lourenço, secretários e diretores sentados em volta de uma mesa conversando (Foto: Gilmar Prado/Câmara Municipal)

Carina Yano/Semcos –

Na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Mundo Novo, o prefeito Valdomiro Sobrinho e o presidente do Legislativo, Paulo Lourenço, se reuniram com os secretários municipais de Infraestrutura (Waldemar Marinho), Meio Ambiente (Vanderlei Botega), Agricultura (Geraldo Lopes) e Gestão e Planejamento (Adacildo Oliveira).

Também foi discutido sobre a limpeza pública, sendo prioridade no momento após este período de chuvas. A programação é que nos próximos dias este serviço seja realizado.

Além dos secretários, participaram os diretores Teodoro Menezes (Meio Ambiente), Margarete Pusippe (Infraestrutura) e Falcão Soares (Estradas e Rodagens), além do colaborador Adriano Oliveira.