Carina Yano/Semcos –

Na tarde da última quarta-feira (03), aconteceu uma reunião entre a secretaria de Assistência Social e Incotur para discutir sobre a possibilidade de trazer o Programa Jovem Aprendiz para o município.

Este programa é voltado para jovens de 14 à 18 anos em situação de vulnerabilidade e que estão dispostos a se profissionalizar em uma área específica.

Segundo o coordenador do Centro de Qualificação, Rafael de Medeiros, o processo ainda está na organização das vias legais para o pleno funcionamento do projeto.

Estiveram presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, a secretária de Assistência Social Eliane Rocha, psicológo da Assistência Social Thiago Moreira, coordenador do Centro de Qualificação Rafael, a coordenadora do CRAS Universitário Rose Cavalheri, secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio, assistente Social Bella Almeida, e diretor de cultura Wellington Cavalheri.