#Semcos
Atraso dos royalties também prejudica

Reunião administrativa na Sala de Reuniões do prefeitura de Mundo Novo denotou preocupação do prefeito Valdomiro Sobrinho (PL) com a queda na arrecadação neste período do ano e do atraso dos royalties pela Itaipu Binacional.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Wellington Sassaki, o atraso se tornou corriqueiro neste ano. Meta de vem no mês e a outra metade somente no mês subsequente. Isto prejudica a manutenção rígida do pagamento dos fornecedores em dia, alcançada recentemente.

O prefeito Valdomiro e a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) explicaram a situação para secretários, diretores e coordenadores do atual momento, que deve durar pelo menos até agosto.

A palavra foi aberta para os presentes, incluindo os vereadores Kaudi Filho (PL), Gessé da Silva (Pros), Nilva Ramos (PRB) e Gildo Amaral (MDB).

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens da Sala de Reunião com o prefeito na cabeceira da mesa, com a vice-prefeita Rosária e o vereador Gessé ao lado, além dos demais presentes na referida sala.