Reunião com secretário aconteceu no Paço Municipal. #PraCegoVer – Imagem da Sala de reunião na última terça

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Na tarde da última terça-feira (07) o Governo de Mundo Novo realizou uma reunião administrativa na sua sala de reuniões, no Paço Municipal. Secretários, diretores e coordenadores de setor participaram do encontro.

O prefeito Valdomiro Sobrinho pediu união do grupo e lembrou que a situação financeira é complicada, o que impede grandes investimentos, mas que os servidores vêm trabalhando bastante na manutenção de uma cidade limpa, com estradas rurais bem cuidadas e um bom atendimento em áreas essenciais como Saúde, Educação, Agricultura e Assistência Social.

Na seqüência a secretária de Gestão e Planejamento Rosária Andrade fez uma explanação sobre o que esperar em 2018. A secretaria de Finanças concluiu a primeira reunião administrativa com todos os secretários do ano apontando a responsabilidade de cada na gestão da sua pasta.