#PraCegoVer - Imagem da parte interna da galeria Canaã mostrando o espaço do restaurante, com mesas e cadeiras e balcão (Foto: Carina Yano/Semcos)

Carina Yano/Semcos –

Na manhã desta sábado, o Governo de Mundo Novo prestigiou a inauguração do restaurante/lanchonete Tempero Verde, na Galeria Canaã, ao lado do Rancho Caroline.

Os proprietários Silvana e Zinho Souza, também trabalham com marmitaria no estabelecimento localizado na Avenida Brasil, 1522 – em frente à academia Sport Center.

Estiveram presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosária Andrade, secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio, proprietário da Galeria Canaã Alberto Bezerra, professor Adriano Oliveira e o coord. do Centro de Qualificação Rafael de Mederios.