Construção de pavimentação asfáltica no residencial Valério de Medeiros está em andamento

Carina Yano/Semcos-

Na manhã desta terça-feira (22), a Semcos (Secretaria Municipal de Comunicação Social), conversou com o coordenador Carlos Buzanelli da empresa VBC, que vai construir as 90 unidades do residencial Valério de Medeiros.

Ele afirmou que a obra de terraplenagem e construção de meios-fios, realizada pela Sotran, já está adiantada.

A ordem de serviço da construção das casas poderá ser liberada, em torno de 40 dias; após aprovação do projeto e fase final da Caixa Econômica.

O prefeito Valdomiro Sobrinho, também recebeu nesta manhã em seu gabinete, fiscais da Agehab, o engenheiro Gilberto Maroso e arquiteto Max Sander juntamente com o coordenador da Habitação, Júlio César.

Em reunião, ficou definido que os muros de arrimo deverão ser construídos após pavimentação asfáltica. Boa parte do terreno terá o muro de arrimo como proteção estrutural para o local.

Confira a entrevista com o secretário de Infraestrutura Waldemar Marinho sobre o início do trabalho: