#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem de tendas, cadeiras e pessoas em frente a Receita Municipal.

#Finanças
O IPTU teve a primeira parcela prorrogada e só vence no dia 15 de julho

Procurando atender os munícipes com maior conforto, a Secretaria Municipal de Finanças providenciou uma tenda e cadeiras.

Seguindo protocolos de higiene, os servidores estão atendendo os cidadãos com alguns cuidados. Dentre as várias solicitações, a que se destaca no momento é a do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano).

O prefeito prorrogou o vencimento da parcela única ou primeira parcela em 60 dias – para 15 de julho -, mesmo assim a procura vem sendo constante.

Há possibilidade de gerar e imprimir o documento de forma on-line, pelo www.mundonovo.ms.gov.br

(botão Receita Municipal). É só escolher o estado e o município e optar por um dos vários serviços (IPTU, alvarás, ISS, certidões negativas…).Mesmo assim, muitos ainda procuram o serviço presencial e saem com o carnê impresso. A Defesa Civil passou pelo local e deve disponibilizar pessoas para a orientação – assim como faz em agências bancárias do município.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Paulo Vargas/Semcos