Jandaia Caetano/Semcos-

O diretor da Receita Municipal, Júlio Garcia, lembrou o prazo para regularização de Alvará e ISSQN Fixo. Com data de vencimento para este dia 15 de abril, o diretor apontou que é necessária a regularização do Alvará para a continuidade do funcionamento do comércio local.

O pagamento do Alvará é em quitação única. Já o ISSQN Fixo pode ser parcelado em até seis vezes. O pagamento à vista resulta em 20% de desconto. O boleto pode ser gerado pelo site mundonovo.ms.gov.br, acessando o botão Receita Municipal.

Já o secretário municipal de Finanças, Wellington Sassaki, explicou que o Governo de Mundo Novo está discutindo a prorrogação do prazo em 30 dias.

“Entendemos a dificuldade do comerciante e já solicitamos ao nosso jurídico a possibilidade desta prorrogação”, explicou Sassaki.