foto: Arquivo Semcos

Jandaia Caetano/Semcos –

A Receita Municipal de Mundo Novo voltou com atendimento normalizado. Do dia 15 de setembro até o quatro de outubro, um novo sistema foi instalado para o atendimento dos analistas da Receita para com o cidadão.

O armazenamento em nuvem gera mais confiabilidade, agilidade e modernização do sistema. Após o treinamento e adaptação ao sistema, a Receita Municipal voltou com atendimento pleno nesta quinta-feira (05), na forma on-line (www.mundonovo.ms.gov.br – botão Receita Municipal) e na forma presencial (segunda a sexta-feira, das 7h00 às 13h00).

O diretor municipal da Receita, Júlio Garcia, apresentou o novo sistema ao prefeito Valdomiro Sobrinho, nesta quinta, que mostrou felicidade pelo entusiasmo dos servidores com a nova tecnologia.

foto: Arquivo Semcos