Carina Yano/Semcos-

Na última sexta-feira (18), o prefeito Valdomiro Sobrinho realizou a assinatura das mercadorias doadas pela Receita Federal que atenderá diversas secretarias e órgãos públicos.

A secretaria de Comunicação Social conversou com o delegado geral da Receita Federal, Thiago Hering, onde relatou as várias parcerias com a prefeitura de Mundo Novo. Ele enfatizou que a ação foi em um momento propício devido a pandemia, que gerou falta de recursos em alguns setores.

O secretário de Administração, Leandro Soares, também acompanhou o prefeito no recebimento e conferência dos materiais. A mercadoria é composta de vários itens: desde equipamentos de informática à brinquedos para creches.

Segundo Leandro, será feita a separação dos materiais sendo realizada a entrega durante esta semana.